quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Livros para download gratuito


Uma ótima dica para os viciados em leitura, dois sites disponibilizaram vários livros para download gratuito.



A Livraria Saraiva disponibilizou 148 títulos para download gratuito.

Os títulos variam desde clássicos como “Dom Casmurro”  e “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis, Poemas de Fernando Pessoa,  até grandes roteiros do cinema nacional como “O Céu de Suely”, “Feliz Natal”, “Estômago”, “Não Por Acaso” e “O ano em que meus pais saíram de férias”.
Para ter acesso aos livros  é bem simples. Primeiro os interessados devem realizar o um cadastro gratuito no site da Saraiva.
Depois, fazer o download do aplicativo “Saraiva Digital Reader”. As opções variam para iPhones, iPad, Androids, Windows e MacOS. O aplicativo além de permitir a leitura dos livros gratuitos, tem função organizar os títulos por categorias e gerenciar sua biblioteca digital.
Em seguida, é só escolher os livros e clicar em comprar, mas nesse caso será contabilizado o valor de R$0,00! Pronto, é só aguardar um e-mail de confirmarção que o livro da sua escolha já está disponível e aproveitar. Boa leitura!

A USP disponibilizou mais de 3.000 livros para download gratuito

Ao entrar no site Brasiliana USP o leitor encontra livros raros, documentos históricos, manuscritos e imagens que são parte do acervo da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, doada à universidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário