quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo orientando de doutorado do Grupo MHTX


O grupo MHTX aumentou, agora  Leonardo Lacerda Alves faz parte da comunidade, como orientando de doutorado da Professora Gercina Ângela Borém de Oliveira Lima.

Leonardo é mestre em Informática (2007) e graduado em Sistemas de Informação (2004). Atua como professor no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFETMG) desde 2007. 

Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Técnicas de Recuperação de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: 

  • Sistemas de informação;
  • Banco de dados;
  • Aplicação web e infraestrutura de dados espaciais. 

Atualmente o  Grupo MHTX, é composto pela, Coodenadora Gercina Ângela Borém de Oliveira Lima, professora Adjunta na Escola de Ciência da Informação da UFMG e Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação, juntamente com os Doutorandos, Marcel Ferrante Silva, Benildes C. M. dos S. Maculan, Flávio Vieira Pontes e Leonardo Lacerda Alves. E os mestrandos Eduardo Ribeiro Felipe e Soraia de A. Lara Carvalho, e os bolsistas Rainner Finelli Gomes, Simone Aparecida da Silva, Tânia Santos e Umberto Lima Diniz.

O Grupo MHTX  lhe deseja boas vindas e sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário