segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como anda o mercado de compras coletivas

Sites que viraram febre em 2011 estão fechando as portas ou sendo comprados. Saiba o que está acontecendo e como se defender 

"Muitas pessoas acharam que era muito fácil abrir um site de comprar coletivas. Não é tão difícil a parte do software e achavam que era só bater na porta de alguns estabelecimentos e pronto. 

Realmente, abrir não é tão difícil, o difícil é crescer e fazer investimento de marketing necessário, reunir usuários e criar uma estrutura por trás, dentro do escritório, que vá garantir a precisão das ofertas", comenta Emerson Andrade, sócio-fundador do Peixe Urbano. 

"Estamos sempre orientado para que o consumidor não se deixe levar por este ritmo frenético da internet e procure pesquisar, tanto o que está comprando como preços e fornecedor", sugere Fátima.

"Esse movimento que estamos vendo agora de consolidação, de empresas saindo do mercado e outras aquisições, é bom. Com isso, ficam mais pessoas focadas em prestar um serviço de melhor qualidade", comenta o sócio-fundador do Peixe Urbano. 

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