segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grupo Bradesco Seguros é destaque no X Prêmio efinance 2011

O Grupo Bradesco Seguros obteve grande destaque no X Prêmio efinance. A área de Tecnologia da Informação do Grupo Segurador teve 10 cases premiados em quatro categorias: “BI – Business Intelligence”, “Core System Seguro Saúde”, “Governança de TI” e “Mobilidade Operacional”. Está é a quarta vez consecutiva que a empresa é premiada.
Promovido pela Revista Executivos Financeiros, o prêmio é o mais conceituado pela comunidade de Tecnologia da Informação do segmento financeiro. Realizado durante o Congresso Internacional Automação Bancária (CIAB Febraban), seu objetivo é destacar as mais inventivas e inovadores soluções, implementações e aplicativos na área de TI e Telecom, efetivadas ao longo do ano de 2010 até o início do ano corrente.
 
Sobre o Grupo Bradesco Seguros[2]
 
O Grupo Bradesco Seguros, integrante da Organização Bradesco e maior conglomerado de seguros da América Latina, tem atuação multilinha, em âmbito nacional. No primeiro trimestre de 2011, seu faturamento atingiu 7,850 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 9,09% em relação aos R$ 7,196 bilhões totalizados no mesmo período de 2010. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep, o Grupo detém atualmente 22,39% de participação no mercado.
 
Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário