terça-feira, 31 de maio de 2011

Google está de olho nos brasileiros

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
31/05/2011 | 09h46 | Gigante

Muitos querem, mas poucos conseguem. Essa é uma das características de quem sonha em trabalhar na gigante de buscas, a Google. Conhecida por ser uma das empresas mais inovadoras de tecnologia da informação (TI), a instituição segue bem cotada pelos profissionais da área. Então, pode-se concluir que o processo seletivo é árduo e bem concorrido.

Ultimamente, a Gigante tem flertado muito com os brasileiros. Três deles, eram de Pernambuco e já foram contratados pela empresa. A previsão é de que em 2011, mais de 6,2 mil pessoas sejam contratadas pelo mundo inteiro. A grande novidade é que o Brasil está sendo observado com muito carinho. O primeiro passo para se candidatar é ter inglês fluente. De acordo com informações da empresa, isso é o que vai fazer o diferencial entre os candidatos.

A Google está aumentando mais de 50% sua equipe este ano, o que significa que o número vai superar a marca de 200 novas posições na America Latina, sendo aproximadamente 150, só no Brasil. As informações são da gerência de recrutamento da Google para a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário