terça-feira, 4 de setembro de 2012

Encontro com a leitura

O ciclo de palestras Encontros com a Leitura, uma realização da Superintendência de Bibliotecas Públicas, unidade da Secretaria de Estado de Cultura, através da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, tem como objetivo colocar em discussão a leitura, o livro e a biblioteca pública, sob diversos aspectos.

Em 2012 o tema será “Biblioteca, leitura e cotidiano”. Serão quatro encontros, no período de 04 a 25 de setembro, todos com entrada franca. 

Estão convidados para esse ciclo bibliotecários, professores , estudantes, editores, escritores e pessoas interessadas em leitura e biblioteca pública.

As inscrições para o ciclo de palestras, que emitirá certificado, podem ser feitas na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa (Praça da Liberdade, nº21), pelos telefones 3269-1209 e 3269-1203, ou através dos e-mails mineiriana.sub@cultura.mg.gov.br e hemeroteca.sub@cultura.mg.gov.br.

Os encontros serão às 17h, no Anexo Professor Francisco Iglésias, localizado na Rua da Bahia, nº1889, 2º andar. As vagas são limitadas.



Maiores informações: Biblioteca Luiz de Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário