quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Conheça Dreabe, a rede social para realizar sonhos

Criada em Curitiba por dois irmãos, o objetivo da rede social é ajudar pessoas.






Os irmãos Djeison e John Moreira tiveram uma ideia: criar uma rede social que possa ajudas às pessoas a realizar os seus sonhos. Djeison contou à Gazeta do Povo que um dia, enquanto caminhava na rua, ouviu um garoto dizer que seu sonho era ter um videogame. Na mesma hora o rapaz teve a ideia da rede social.

Ele conversou com o irmão e os dois formataram o projeto. Para que ele pudesse ser executado ambos deixaram Caçador, em Santa Catarina, e vieram para Curitiba, pois segundo eles, a capital pode oferecer mais oportunidades.

O funcionamento da Dreabe é simples. A pessoa preenche um perfil e detalha três sonhos que possui. Os outros usuários do site podem classifica-los por popularidade até que eles ganhem mais visibilidade. Segundo os irmãos, essa visibilidade pode levar o sonhador a se encontrar com alguém que possa ajudar na realização dos desejos.

Do outro lado, quem já teve o sonho realizado pode ajudar a realizar os sonhos de outras pessoas e assim por diante.



O investimento inicial no negócio foi de R$ 200 mil, feito por quatro sócios. O site alcançou na versão beta cerca de 15 mil usuários cadastrados, e um total de 11 mil sonhos compartilhados.

O plano da Dreabe inclui vantagens oferecidas à empresas que quiserem se tornar parceiras do negócio.

Clique aqui para acessar a rede social Dreabe. 


Fonte: Tecmundo






Nenhum comentário:

Postar um comentário